Continuando. Eu ODEEEEIO horário de verão! Foi feito pra fazer as pessoas dormirem menos, tenho certeza! E pra fazer a gente sentir sono no meio da aula. E quando você se acostuma, ele acaba!! Fala sério, SE MATA.
Começou no sábado! Por causa disso fui dormir às 4 da manhã! Como se não bastasse, tive insônia no domingo, o que me deixou com olheiras enoooormes. Hoje já melhorou, mas mesmo assim, ainda tá bem ruim (e não estou sendo dramática).
Hoje morri de sono de novo... mal posso esperar pelas férias! Que todo o esforço desse ano letivo seja recompensado, ufa... pelo menos estamos no meio de outubro! (o que é bom. Falta pouco para o Halloween!)
--
*Cof cof* Ok, pensem o que quiserem, mas não tô estressada, juro. Pelo contrário, estou até feliz hoje.
A questão é que o ENEM é nesse fim de semana - vou fazer perto de casa, por sorte - e hoje a minha escola deu dois simulados (um pra cada dia) pra gente treinar em casa, embora seja só treineiro e não valha nada.
Pois bem, hoje fiz o do primeiro dia, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Pra simplificar, História, Geografia, Biologia, Física e Química. Tinha umas coisas que aprendi no ano passado (portanto não me lembro bem), muita matéria desse ano e poucas que ainda não aprendi.
Resultado? Acertei 53 questões de 90, o que é aproximadamente 60%!
Não é meu melhor resultado, mas achei bom, ainda mais com matérias que não são desse ano ;D
E agora eu vou... escrever. SIM! Que coisa boa.
E ver anime.
Anyway... boa noite, embora não seja noite, e boa sorte com o Sr. Horário de Verão! o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário