terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ainda hoje

Continuando. Eu ODEEEEIO horário de verão! Foi feito pra fazer as pessoas dormirem menos, tenho certeza! E pra fazer a gente sentir sono no meio da aula. E quando você se acostuma, ele acaba!! Fala sério, SE MATA.

Começou no sábado! Por causa disso fui dormir às 4 da manhã! Como se não bastasse, tive insônia no domingo, o que me deixou com olheiras enoooormes. Hoje já melhorou, mas mesmo assim, ainda tá bem ruim (e não estou sendo dramática).

Hoje morri de sono de novo... mal posso esperar pelas férias! Que todo o esforço desse ano letivo seja recompensado, ufa... pelo menos estamos no meio de outubro! (o que é bom. Falta pouco para o Halloween!)

--

*Cof cof* Ok, pensem o que quiserem, mas não tô estressada, juro. Pelo contrário, estou até feliz hoje.

A questão é que o ENEM é nesse fim de semana - vou fazer perto de casa, por sorte - e hoje a minha escola deu dois simulados (um pra cada dia) pra gente treinar em casa, embora seja só treineiro e não valha nada.

Pois bem, hoje fiz o do primeiro dia, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Pra simplificar, História, Geografia, Biologia, Física e Química. Tinha umas coisas que aprendi no ano passado (portanto não me lembro bem), muita matéria desse ano e poucas que ainda não aprendi.

Resultado? Acertei 53 questões de 90, o que é aproximadamente 60%!

Não é meu melhor resultado, mas achei bom, ainda mais com matérias que não são desse ano ;D

E agora eu vou... escrever. SIM! Que coisa boa.

E ver anime.

Anyway... boa noite, embora não seja noite, e boa sorte com o Sr. Horário de Verão! o/

Oi

Eu não me entendo. Posto fervorosamente por uns dias, aí fico duas semanas sem postar '-'

Na verdade planejava postar no feriado, mas eu tava ocupada assistindo anime e não fazendo nada (e dormindo tarde), aí não deu~

E uma boa notícia: terminei de escrever Névoa no dia 13 de outubro! E estou quase conseguindo escrever o próximo capítulo da fanfic... o que é bom. E minha amiga me emprestou dois livros muito divos, Percy Jackson e O Ladrão de Raios e O Herdeiro Guerreiro. Li os dois no feriado *-*

Claro que são séries diferentes, e ela me emprestou a continuação dos dois, mas agora comecei a ler A Menina Que Roubava Livros, é MUITO bom, juro! Tipo, a Morte conta a história. Isso é a marca registrada da obra.

E... é isso. Esse post me parece meio grande, então conto o resto no próximo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Untitled

Hoje fui na casa da Maria fazer um trabalho... um vídeo, o que pra mim soa ridículo, porque pra mim vídeo é só AMV (sou AMV maker desde 2007). Anyway. Passamos boa parte da tarde editando o trabalho no Sony Vegas, quando ele travou e não tínhamos salvo o projeto. Stress. Fizemos de novo, salvando o projeto, aí ele travou de novo. Abrimos o programa novamente e fomos abrir o projeto salvo; ele não reconhecia. Que raiva! Aí a Maria baixou a nova versão do Vegas e vai ver se funciona.
Se não der certo, eu vou editar no Movie Maker. Aquela droga de programa.
Bom... voltei pra casa cheia de pelos de gato o/

domingo, 2 de outubro de 2011

Música que estou ouvindo: Stairway To The Skies - Within Temptation

Stairway To The Skies Within Temptation
Seven seconds to the rise
Can't believe I'm still alive
And heaven was waiting for me
I thought this would be the end
But I know you'll understand
All that is keeping me here

I dream of a stairway to the skies
My angel is coming down from heaven to take me
I reach out but then you fade away
Whenever you call for me
Know that I'm only one step behind

I sense this time I may have changed
But one this still remains
I'm torn and the hate still lingers
I slowly start to realize
We won't reunite
I still have to march on through

I dream of a stairway to the skies
My angel is coming down from heaven to take me
I reach out but then you fade away
Whenever you call for me
Know that I'm only one step behind

Is it a curse or a fortune?
Have I been blinded by regret?
Redemption awaits
My soul is at stake
Will I find a stairway to the skies
In the end?

I dream of a stairway to the skies
My angel is coming down from heaven to take me
I reach out but then you fade away
Whenever you call for me
Know that I'm only one step behind
Know that I'm only one step behind

Muito triste né? Mas é uma música linda... que me deu ideia pra um AMV. Que eu vou fazer quando der tempo...

To feliz

Oi! Segunda postagem hoje, porque tô feliz. Enfim, tive mais um sonho louco que to com preguiça de contar e... faltam 28 dias pro Halloween! EBA!
E a prova de inglês de sexta foi fácil.
E no sábado fui ver meu irmão ganhar medalha de Judô, fui no lançamento da autora best-seller da minha editora *-* conheci a a autora, ela é muito simpática! E minha editorial manager me apresentou pra ASSESSORIA DE IMPRENSA da Folha Teen! Ou seja, *um dia* eu vou ser entrevistada!! Aww, isso é tão legal *w*
E amanhã tenho minha última prova, de Química!
E também no sábado fui ver a peça da Mi, ela atua MUITO bem!! Fiquei impressionada. Além disso, a peça foi demais!!! Todos eram muito bons. E a Maria foi também. E minha avó vai pra Paris na quarta-feira. Vou sentir saudades =(
E meus mangás do volume 3 e 4 do VK chegaram há uns quinze dias, e só ONTEM tive tempo de ler! Já tô terminando o volume 3 *-*
Amanhã tenho aula-a-tarde-inútil! Ah, inferno...
Mas boa noite o/

Um milhão de anos depois...

Ontem tive o sonho mais louco da minha vida.

Eu tava na biblioteca da escola com a Maria, estávamos perto do elevador aí um garoto passou e roubou meu celular. Eu fiquei muito brava.

Aí a cena mudou e estávamos na minha casa, no quarto do meu irmão, a Maria estava sentada na cadeira de rodinhas, rodando, dizendo que a gente ia rastrear o celular. Ela rastreou e ele tava em Nova York.

Na cena seguinte, eu estava em NY, na fila pra entrar na delegacia porque eu queria fazer um boletim de ocorrência. Foi nessa parte do sonho que ficou em inglês (é, eu sonho em inglês) e liguei pra minha mãe, ela disse que meu pai e irmão estavam chegando com um dicionário, pois eu não sabia falar 'boletim de ocorrência' em inglês!

Aí do nada meu irmão e um amigo dele brotaram na minha frente, enquanto eu estava na fila, e o Victor me deu uma sacola e disse que eu ia participar de um campeonato de judô, mas detalhe, eu sou muito ruim!

Os dois me empurraram pra um vestiário e uma vez lá, eu já havia recuperado o celular, e fui ouvir, era um noticiário ao vivo, uma voz de mulher falando que estava sobrevoando a área de helicóptero, que eu, a autora da série Ilusão, havia tido meu celular roubado e ia fazer um boletim de ocorrência... aí eu acordei. Era cedo.

Bom... uma foto de uma delegacia de NY:



O mais tenso é que eu tive esse sonho por três motivos:
1- Eu quero voltar pra NY;
2- Espero que meu livro seja publicado logo;
3- Influência do filme Femme Fatale que vi na véspera.