Eu não me entendo. Posto fervorosamente por uns dias, aí fico duas semanas sem postar '-'
Na verdade planejava postar no feriado, mas eu tava ocupada assistindo anime e não fazendo nada (e dormindo tarde), aí não deu~
E uma boa notícia: terminei de escrever Névoa no dia 13 de outubro! E estou quase conseguindo escrever o próximo capítulo da fanfic... o que é bom. E minha amiga me emprestou dois livros muito divos, Percy Jackson e O Ladrão de Raios e O Herdeiro Guerreiro. Li os dois no feriado *-*
Claro que são séries diferentes, e ela me emprestou a continuação dos dois, mas agora comecei a ler A Menina Que Roubava Livros, é MUITO bom, juro! Tipo, a Morte conta a história. Isso é a marca registrada da obra.
E... é isso. Esse post me parece meio grande, então conto o resto no próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário