domingo, 2 de outubro de 2011

Um milhão de anos depois...

Ontem tive o sonho mais louco da minha vida.

Eu tava na biblioteca da escola com a Maria, estávamos perto do elevador aí um garoto passou e roubou meu celular. Eu fiquei muito brava.

Aí a cena mudou e estávamos na minha casa, no quarto do meu irmão, a Maria estava sentada na cadeira de rodinhas, rodando, dizendo que a gente ia rastrear o celular. Ela rastreou e ele tava em Nova York.

Na cena seguinte, eu estava em NY, na fila pra entrar na delegacia porque eu queria fazer um boletim de ocorrência. Foi nessa parte do sonho que ficou em inglês (é, eu sonho em inglês) e liguei pra minha mãe, ela disse que meu pai e irmão estavam chegando com um dicionário, pois eu não sabia falar 'boletim de ocorrência' em inglês!

Aí do nada meu irmão e um amigo dele brotaram na minha frente, enquanto eu estava na fila, e o Victor me deu uma sacola e disse que eu ia participar de um campeonato de judô, mas detalhe, eu sou muito ruim!

Os dois me empurraram pra um vestiário e uma vez lá, eu já havia recuperado o celular, e fui ouvir, era um noticiário ao vivo, uma voz de mulher falando que estava sobrevoando a área de helicóptero, que eu, a autora da série Ilusão, havia tido meu celular roubado e ia fazer um boletim de ocorrência... aí eu acordei. Era cedo.

Bom... uma foto de uma delegacia de NY:



O mais tenso é que eu tive esse sonho por três motivos:
1- Eu quero voltar pra NY;
2- Espero que meu livro seja publicado logo;
3- Influência do filme Femme Fatale que vi na véspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário