terça-feira, 4 de outubro de 2011

Untitled

Hoje fui na casa da Maria fazer um trabalho... um vídeo, o que pra mim soa ridículo, porque pra mim vídeo é só AMV (sou AMV maker desde 2007). Anyway. Passamos boa parte da tarde editando o trabalho no Sony Vegas, quando ele travou e não tínhamos salvo o projeto. Stress. Fizemos de novo, salvando o projeto, aí ele travou de novo. Abrimos o programa novamente e fomos abrir o projeto salvo; ele não reconhecia. Que raiva! Aí a Maria baixou a nova versão do Vegas e vai ver se funciona.
Se não der certo, eu vou editar no Movie Maker. Aquela droga de programa.
Bom... voltei pra casa cheia de pelos de gato o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário