Eu não me entendo. Definitivamente. Posto por dias a fio, e volto depois de um mês. Pessoa estranha '-'
Mas vamos ao que interessa, certo? Tem muita coisa boa acontecendo na minha vida!
1. Feliz Halloween! (atrasado, mas quem liga?? u.ú)
2. TERMINEI de escrever Névoa! O que pode ser considerado um milagre, já que demorou quase um ano pra eu escrever tudo! Muitos dias escrevendo no intervalo da aulas me ajudaram~ e acho que ficou melhor que o primeiro, em minha humilde opinião.
3. Postei em Endless Sorrow! Tipo, foi agora mesmo, não faz dez minutos. Agora os leitores não vão me matar por falta de postagem o/
4. Comecei a ler duas séries novas! Quer dizer, quatro. Seguinte: duas delas estão sendo emprestadas por uma das minhas amigas e outras duas eu comprei - e são da minha editora! Pra acabar com a sua curiosidade, são: O Herdeiro Guerreiro, Percy Jackson e os Olimpianos, Ahmnat, e Fazendo Meu Filme. São míticas, me identifico com cada uma delas.
5. Li A Menina Que Roubava Livros. Chorei muito no final, mas vale a pena. Livro maravilhoso.
6. É fim de semana.
7. Minhas provas acabaram!! Agora vai ter um trabalho, que vai ser uma várzea total, mas tudo bem, só tenho mais três semanas de aula mesmo...
8. Estou entre os finalistas de um concurso de poesias e crônicas.
9. Vou participar de uma competição de oratória em inglês.
Feliz, né? 0/ bom domingo pra você também
Nenhum comentário:
Postar um comentário