domingo, 2 de outubro de 2011

To feliz

Oi! Segunda postagem hoje, porque tô feliz. Enfim, tive mais um sonho louco que to com preguiça de contar e... faltam 28 dias pro Halloween! EBA!
E a prova de inglês de sexta foi fácil.
E no sábado fui ver meu irmão ganhar medalha de Judô, fui no lançamento da autora best-seller da minha editora *-* conheci a a autora, ela é muito simpática! E minha editorial manager me apresentou pra ASSESSORIA DE IMPRENSA da Folha Teen! Ou seja, *um dia* eu vou ser entrevistada!! Aww, isso é tão legal *w*
E amanhã tenho minha última prova, de Química!
E também no sábado fui ver a peça da Mi, ela atua MUITO bem!! Fiquei impressionada. Além disso, a peça foi demais!!! Todos eram muito bons. E a Maria foi também. E minha avó vai pra Paris na quarta-feira. Vou sentir saudades =(
E meus mangás do volume 3 e 4 do VK chegaram há uns quinze dias, e só ONTEM tive tempo de ler! Já tô terminando o volume 3 *-*
Amanhã tenho aula-a-tarde-inútil! Ah, inferno...
Mas boa noite o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário