Oi! Segunda postagem hoje, porque tô feliz. Enfim, tive mais um sonho louco que to com preguiça de contar e... faltam 28 dias pro Halloween! EBA!
E a prova de inglês de sexta foi fácil.
E no sábado fui ver meu irmão ganhar medalha de Judô, fui no lançamento da autora best-seller da minha editora *-* conheci a a autora, ela é muito simpática! E minha editorial manager me apresentou pra ASSESSORIA DE IMPRENSA da Folha Teen! Ou seja, *um dia* eu vou ser entrevistada!! Aww, isso é tão legal *w*
E amanhã tenho minha última prova, de Química!
E também no sábado fui ver a peça da Mi, ela atua MUITO bem!! Fiquei impressionada. Além disso, a peça foi demais!!! Todos eram muito bons. E a Maria foi também. E minha avó vai pra Paris na quarta-feira. Vou sentir saudades =(
E meus mangás do volume 3 e 4 do VK chegaram há uns quinze dias, e só ONTEM tive tempo de ler! Já tô terminando o volume 3 *-*
Amanhã tenho aula-a-tarde-inútil! Ah, inferno...
Mas boa noite o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário