domingo, 18 de setembro de 2011

Oioi o/


o/ fiquei um tempo sem postar, mas foi porque eu não tinha muito o que dizer mesmo. Amanhã tenho um simulado opcional na escola, eu não sei se vou. Morro de preguiça, mas é importante né? Pelo menos eu acho, é tipo um treino pro vestibular, mesmo que só valha (no máximo) 0,5 ponto em todas as matérias se você for bem. No simulado passado, eu consegui essa ''bonificação'', como eles chamam, e foi legal =D enfim. Hoje tô feliz e a fim de escrever, muuuito. Embora não saiba o que escrever. A questão é a seguinte, eu tive um sonho muito estranho hoje... eu estava em Sydney com meus pais e meu irmão, a gente tava perto da Opera House, aí chegou um garoto do meu curso de inglês dizendo que ia morar lá. E meu pai disse que era mentira. Depois estávamos numa estrada, e eu disse que Sydney era uma cidade no morro; o que não é. Aí entramos num lugar, tipo um canil... e passamos por aqueles lugares de beira de estrada... mas devia ser no Brasil já. Anyway. Eu nunca fui pra Sydney (é um dos 500 mil lugares que eu quero conhecer <3) mas acho que meus pais nunca iriam. Que estranho. *suspiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário